Olá. Me chamo Eunice Gonçalves Dorino, 52 anos. Podem me chamar também por Nyny. Monlevadense de nascença e sabarense de coração há 47 anos.
Sou formada em Gestão Comercial e sempre trabalhei com vendas. Já fui telemarketing, vendedora, corretora de planos de saúde, assessora comercial…Sempre atuando na grande BH.
Em 2010 ganhei uma afilhada e ela usava quando bebè muitas tiaras de meias. Logo percebi que era fácil de fazer e comecei a produzir, primeiramente pra ela. Mas como as pessoas gostaram do meu trabalho, resolvi fazer para vender. Nesse meio tempo, estava trabalhando em BH numa empresa de telecomunicação, onde fiquei por 15 anos. E em 2016 resolvi sair, fiz um curso de corte e costura. E o boom aconteceu. Descobri que levava muito jeito para costura e que amava. Montei meu atelier, comecei a fazer algumas peças sob encomendas, pequenos consertos.
O nome Badinha surgiu quando a minha afilhada não sabendo me chamar de Madrinha, falava Badinha. E sou chamada assim até hoje.
Atualmente atendo qualquer público, como masculino, feminino e principalmente infantil.
A costura tornou-se para mim um balsamo, onde entre linhas e agulhas me realizo. Sinto-me completa a cada peça finalizada. Sinto-me feliz e apaixonada pela arte da costura. Entre pontos e pespontos espero alinhavar muitos sonhos e realizações.